quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dreams.

Um dia quero poder dizer-te o que sinto, soltar tudo o que tenho guardado comigo. Poder desprender estas palavras que me estão entaladas aqui na garganta. Poder dizer o quanto eu te amo ou até mesmo o que eu faria por ti, que era capaz de fazer tudo, tudo mesmo. Fico a pensar horas ou até dias, aquelas perguntas que rodam em torno da minha cabeça. Aquelas perguntas "será que um dia te vou poder sentir? poder chamar-te de meu? poder sentir os teus lábios nos meus? poder sentir os teus braços a agarrar-me nas ancas? poder andar contigo de mão dada pr todo o lado? poder sentir a tua preocupação e o teu apoio? " isto tudo me dá um nó na cabeça, porque a cada dia que passa necessito mais de ti e de tudo o que venha de ti. quero poder chamar-te de "meu", poder tirar fotos ctg pr relembrar os momentos mais tarde, poder abraçar-te tanto que até te sufoco, poder beijar-te tanto que ficasses sem ar, poder também sentir aquela saudade de quando nos despedir-mos, sentir a saudade de um beijo teu, dos teus mimos e dos teus abraços. Poder sentir aquele teu apoio em todas as minhas decisões, apoiares-me nos momentos bons e maus, poder acordar com uma mensagem tua a dizer: "bom dia, minha princesa ". Cada vez preciso mais disso, mas sabes? Não desisto de ti, por nada deste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário