terça-feira, 30 de julho de 2013

Haverá sp um sorriso, uma música, uma palavra, uma data, um momento, uma lembrança, um olhar, que me fará lembrar de ti. Custa ter que te chamar de “amigo” em vez de “meu amor”, “meu príncipe”, “meu mundo”, custa e muito. Custa saber que já tens a tua princesa, que só tens olhos pr ela e que ela pode ter tudo o que eu quero de ti. Sabes? O teu sorriso? O teu olhar? A tua voz? A tua maneira de ser? Sabes, tu? Tu mexes tanto comigo. Tu fazes-me tão feliz apenas com poucas palavras, apenas com o teu jeito de ser. Ainda me pergunto hoje como consigo gostar assim tanto de ti, nunca pensei em vir a pensar tanto em ti, a sonhar tanto com um “nós”, entendes? És tão aquilo que eu procuro. E sabes que mais? Aparece também aquele desejo incontrolável de te ter aqui comigo e isso? Faz com que eu te ame mais, a cada dia que passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário