quinta-feira, 25 de julho de 2013

O desejo incontrolável.

Se tivesses um desejo o que irias pedir? Pedirias muita coisa, né? A única coisa que eu pediria, eras tu. Tu e o teu amor por mim. Pediria um “nós” e não um “eu e tu”. Eu sonho todos os dias com o teu beijo, com o teu abraço, com a tua msg de bom dia, com as nossas tardes bem passadas, com os nossos passeios de mão dada, com aquelas palavras queridas que poderíamos trocar. Já alguma vez, quando não tinhas nada para fazer, criares na tua mente, a tua vida perfeita? Eu sim, praticamente, sonho todos os dias com uma vida perfeita, ao teu lado. O teu carinho p mim, o teu amor, as nossas coisas, as nossas brincadeiras, a NOSSA vida. Mas isto tudo não passa de um desejo meu e um sonho, que não irei desistir, até o conseguir alcançar. Afinal, há sp aquela frase c a sua razão…….. “Não desistas daquela pessoa que te tira o sono durante a noite!”

Sem comentários:

Enviar um comentário